Pela primeira vez no
Gonzagão, dia 14 de novembro, José Augusto se apresenta celebrando o seu show
de 40 anos de carreira com seu repertório repleto de sucessos inesquecíveis,
vale a pena conferir. Mesas e individuais limitadas, informações pelo telefone
(79)3248-6070, dia 14 de novembro, no Gonzagão, José Augusto.
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
domingo, 9 de agosto de 2015
domingo, 31 de maio de 2015
ARRAIÁ DO BARÃO
O arraiá do barão é de 03 de junho ( véspera de feriado) no
Gonzagão às 21 horas, tendo como atrações Raquel dos teclados, Antonio o clone,
Simone e Leilane (ex Calcinha Preta), Mikael Batista, DJ Matheus e Forró Tô
Aqui. Ingressos à venda no Depósito do Alício no Augusto Franco, Neto Cell, no
Mariscos & Cia e no Gonzagão, mais uma da Kafeta Produções.
domingo, 24 de maio de 2015
segunda-feira, 13 de abril de 2015
quarta-feira, 4 de março de 2015
domingo, 22 de fevereiro de 2015
sábado, 3 de janeiro de 2015
Mendonça Prado só assumirá SSP no mês de fevereiro
O futuro secretário da segurança pública de Sergipe, Mendonça Prado, só pretende assumir a pasta depois que concluir o mandato de deputado federal, a partir de primeiro de fevereiro.
Em termos da política de segurança, Mendonça garante que vai criar um sistema de transição para definir o plano de ação para enfrentar a violência tomando por base os dados estatísticos, as experiências exitosas de outros Estados e o apoio dos policiais e demais servidores daquela complexa pasta.
Mendonça Prado demonstra otimismo e revela que o maior objetivo frente à SSP é atender aos interesses dos sergipanos. “Vamos nos somar e unir forças para defender os interesses dos nossos conterrâneos e de nossas famílias”, enalteceu o deputado federal.
O futuro secretário diz que teve oportunidade, enquanto componente da Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados, de conhecer o trabalho realizado pelas secretarias em outros Estados e que se baseará nos planos mais eficazes, destacando as ações realizadas em Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. “Pernambuco, por exemplo, era um dos Estados mais violentos e agora a Grande Recife é uma área urbana com um dos menores índices de violência”, ressaltou.
Por Cássia Santana
Assinar:
Postagens (Atom)








