sábado, 3 de janeiro de 2015

Mendonça Prado só assumirá SSP no mês de fevereiro


O futuro secretário da segurança pública de Sergipe, Mendonça Prado, só pretende assumir a pasta depois que concluir o mandato de deputado federal, a partir de primeiro de fevereiro. Em termos da política de segurança, Mendonça garante que vai criar um sistema de transição para definir o plano de ação para enfrentar a violência tomando por base os dados estatísticos, as experiências exitosas de outros Estados e o apoio dos policiais e demais servidores daquela complexa pasta. Mendonça Prado demonstra otimismo e revela que o maior objetivo frente à SSP é atender aos interesses dos sergipanos. “Vamos nos somar e unir forças para defender os interesses dos nossos conterrâneos e de nossas famílias”, enalteceu o deputado federal. O futuro secretário diz que teve oportunidade, enquanto componente da Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados, de conhecer o trabalho realizado pelas secretarias em outros Estados e que se baseará nos planos mais eficazes, destacando as ações realizadas em Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. “Pernambuco, por exemplo, era um dos Estados mais violentos e agora a Grande Recife é uma área urbana com um dos menores índices de violência”, ressaltou. 
 Por Cássia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário